quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Las Vegas quer mais brasileiros - 31/10/2012

Não é novidade para os assinantes do BNL o direcionamento para o Brasil do marketing do Las Vegas Convention and Visitor’s Authority. Em março deste ano o blog já tinha informado que os principais consultores, como o Fantini's Gaming Report, defendiam o grande potencial dos apostadores brasileiros.
Na semana passada, a Folha S. Paulo informou que os Estados Unidos vão receber 316 mil turistas brasileiros a mais todos os anos se o Brasil for incluído no programa de dispensa de visto. Esse é o cálculo da US Travel Association, entidade que representa empresas de turismo norte-americanas e faz lobby pela dispensa do visto para os brasileiros.
A associação faz a estimativa com base no aumento no fluxo de turistas de outros países que já foram incluídos no programa de dispensa de visto para entrar no país. O número de turistas brasileiros nos Estados Unidos deve chegar a 1,8 milhão neste ano, uma alta de 18% em relação a 2011, de acordo com o Departamento de Comércio dos Estados Unidos. Segundo o governo norte-americano, a espera para se marcar a entrevista do visto americano no Brasil caiu de 140 dias para um a dois dias neste ano, após a implementação de medidas como o aumento de funcionários, de consulados e dos horários de trabalho nos postos.
Comentario Magnho José
Nossos atores político deveriam ter vergonha na cara e defender publicamente a legalização do jogo no Brasil, evitando assim, a evasão de divisas e a geração de empregos em outros países. Santa Hipocrisia!!!

Las Vegas investe para mostrar ao brasileiro que não vive de cassinos
Las Vegas Convention & Visitors Authority mandou representantes para o Brasil para tentar mostrar para o turista local que a cidade não se limita ao que gira em torno dos cassinos que vemos nos filmes
Principal porta de entrada para o Grand Canyon. Alguns dos melhores resorts do mundo. Os chefs mais afamados e seus restaurantes cinco estrelas. Uma vida noturna que não para. Lojas de estilistas renomados e grifes internacionais. Las Vegas mandou representantes para o Brasil para tentar mostrar para o turista local que a cidade não se limita ao que gira em torno dos cassinos que vemos nos filmes.
A cidade investe R$ 1 milhão para convencer o turista brasileiro – foram 133 mil em Las Vegas em 2011, o que faz o país ocupar a oitava posição na lista dos maiores visitantes – a optar por ela nas suas férias. Hoje é a quarta na preferência dos turistas do Brasil, que ainda vão mais para Miami, Nova York e Orlando. A estratégia inicial é informar os agentes de viagens. Conforme saírem os resultados de 2012, a cidade talvez se abra para anúncios diretos para o consumidor final.
"Queremos que o Brasil seja nosso quinto mercado. Ano passado 133 mil visitaram, o que é fantástico. Mas nós estamos estabelecendo parcerias melhores para nos tornarmos uma opção melhor como destino. Estamos fazendo tudo que os brasileiros podem gostar. Queremos garantir que quando os brasileiros saiam de Las Vegas eles pensem: nossa, tudo que nós fizemos foi marcante", afirma o diretor do Conselho de Administração da Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA)
A cidade enviou uma delegação para a Feira das Américas de Turismo, que terminou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, com o objetivo inicial de capacitar operadores de turismo para “vender” Las Vegas de uma maneira melhor. O motivo do foco no Brasil é simples: enquanto os demais visitantes estrangeiros gastam cerca de US$ 1 mil por dia em Vegas, o brasileiro chega a deixar US$ 3 mil, de acordo com estudos do LVCVA.
Leia mais em Terra Notícias - Giuliander Carpes - Direto do Rio de Janeiro
Fonte: BNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página