terça-feira, 15 de maio de 2012

Conrad renova licença de operação de seu famoso cassino até 2036 - 15/05/2012

O Conrad tem bons motivos para celebrar junto ao público brasileiro. O lendário resort uruguaio renovou por mais 24 anos a licença para operar seu lendário  casino. Considerado um dos grandes centros de entretenimento e turismo da América da Sul, este ano o resort completa 15 anos de grande sucesso no balneário, sendo um dos destinos prediletos dos turistas brasileiros que buscam uma excelente opção de turismo.
Durante a cerimônia de renovação da licença, realizada esta semana no resort foram convidados  o Ministro da Economia e Finanças do Uruguai, Fernando Lorenzo, Ministro do Turismo e do Desporto, Hector Lescano, o prefeito da cidade de Maldonado, Oscar de los Santos, e o presidente da empresa Baluma S/A e vice-presidente e gerente geral do Conrad, Jorge Serna.
Segundo Serna, o governo Uruguaio tem papel importante no desenvolvimento do turismo no país. “O governo uruguaio com o planejamento estratégico e políticas públicas estimula a implantação de grandes empreendimentos na cidade. Nós do Conrad , só temos a agradecer ”, disse Serna.
Jorge Serna agradeceu  também aos mais de três mil fornecedores – muitos dos quais cresceram com o  Conrad durante os 15 anos de gestão –  e salientou o excelente trabalho realizado pelos mais de dois mil funcionários do resort, ressaltando que eles são os pilares da empresa.
Com a prorrogação da licença por mais de duas décadas os jogadores brasileiros podem ficar despreocupados: a apenas poucas horas de vôo das principais capitais, o Conrad e seu cassino continuarão de portas abertas até 2036, quando ocorrerá a próxima renovação . Uma das razões de sucesso do cassino do Conrad que motivou a prorrogação da licença por mais 24 anos deve-se em parte à fidelidade dos hóspedes brasileiros no balneário. No primeiro semestre do ano anterior, os “brasileños” representaram 45% no volume total de visitantes. E mais, durante a última temporada de verão – uma das mais concorridas no resort de luxo – o público nacional chegou a 43%, conquistando a liderança. Entre os que freqüentam o Cassino, aproximadamente 30% são jogadores brasileiros.
Com o objetivo de conquistar um nicho em ascensão – o mercado Premium – e ampliar o volume de turistas brasileiros no Uruguai, especificamente no sofisticado balneário de Punta Del Este, o Conrad investiu  US$ 20 milhões de dólares na  sua estrutura e apresenta ao público as suas primeiras novas suítes, totalmente reformuladas. Com o clássico repaginado, ou melhor, modernizado, o resort uruguaio aposta também em produtos diferenciados para conquistar o público upscale no Brasil e apresenta o seu novo pacote de luxo customizado, o Experience Conrad, em que hóspedes escolhem a programação de acordo com suas preferências.
fonte: publicfirstclass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página