terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pelo segundo dia, O Globo veicula cartas favoráveis a legalização dos jogos 27/09/2011

Surpreendentemente, O Globo veiculou nesta terça-feira(27) mais duas cartas favoráveis a legalização dos jogos no país na editoria “Dos Leitores”. Os leitores Carlos Mouta e Fatima Cremona defendem que os recursos dos jogos clandestinos sejam usados para financiar a saúde.
Legalizar o jogo
"Com a Saúde Pública desmoralizada nos hospitais de todos os níveis da administração pública do país, despreza-se uma fonte de recursos provenientes da legalização dos jogos, argumentando-se hipocritamente que o jogo é proibido. Proibido é morrer nas filas dos hospitais, por falta de atendimento em virtude da escassez de investimentos, os quais podem ser obtidos pela taxação oriunda dos impostos advindos de uma inteligente e futura legalização de cassinos e bingos, que vivem na clandestinidade, sem recolher um mísero real de imposto. A quem interesse esse estado de coisa?" Carlos Mouta, Rio

"Senhores governantes, vamos reabrir os bingos. Vamos acabar com a hipocrisia, pois já perdemos a conta de quantos jogos existem por aí, sem esquecer que na Copa e nas Olimpíadas eles poderiam atrair turistas estrangeiros." Fatima Cremona, Rio.
Fonte: BNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página