sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Tião Viana defende a legalização do jogo no Brasil 16/08/2013

Em entrevista ao jornalista Allan Rick do programa Gazeta Entrevista da TV-Gazeta do Acre, governador petista Tião Viana, falou sobre vários temas. Ao governador comentou sobre a TelexFree e chegou a citar a empresa como um “jogo” igual a Mega-Sena, mas depois remendou. Acusada de ser a maior pirâmide financeira do País, a Telexfree foi bloqueada pela Justiça do Acre por tempo indeterminado. Seus cerca de 1 mihão de associados, continuam impedidos de receber o dinheiro que investiram no negócio e os vultuosos lucros prometidos.

Ao falar sobre a ação que originou o bloqueio da empresa, ele disse que o Procon agiu dentro da Lei. “O Procon não agiu por iniciativa própria. O Procon foi provocado e ao ser provocado foi obrigado a dar o encaminhamento nos termos da Lei. Minha posição pessoal: não sou contra a atividade do jogo. Eu jogo na Mega-Sena”.

Ainda comentando o assunto, misturando Telexfree com jogos, Sebastião Viana disse ser a favor da legalização dos cassinos no Brasil.

“Eu defendo que o país se tiver cassino eu não sou contra. O que eu quero é o imposto pra cuidar de hospital, em escola, na segurança. O Telexfree é uma atividade que envolve um pouco de cuidado de detalhamento, de intenso acompanhamento que pode dar uma ideia de aposta, de um risco, de um jogo”, disse.

Comento de Magno José/BNL

O ex-senador e atual governador Tião Viana pode ser um aliado político importante na retomada do processo de legalização dos jogos no Brasil.
Fonte: BNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página