quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brigada Militar volta a fechar bingo na 49 - 16/08/12

Operação foi realizada na noite desta quarta quando 34 pessoas estavam jogando.
O Pelotão de Operações Especiais do 26º BPM fechou, mais uma vez, o bingo que funciona na parada 49, no segundo andar de uma loja de roupas. A operação iniciou por volta das 20 horas e no momento da ação 13 homens e 21 mulheres jogavam. A Brigada Militar lavrou um termo circunstanciado (TC) e todos responderão por pratica de jogos de azar. O mesmo aconteceu com os responsáveis pela administração do bingo. 50 computadores e quatro televisores foram recolhidos. As máquinas são velhas e se prestavam apenas para o funcionamento do bingo, que não tinha pipoqueira. Os números eram sorteados por computador. Os prêmios variavam de R$ 100,00 a R$ 400,00 em rodadas especiais, com a carteira inteira sendo vendida por um preço mínimo de R$ 1,00.
Um aposentado de 69 anos, morador de Gravataí, foi o primeiro a sair depois de assinar o TC . Ficou na porta aguardando a esposa. “Eu sou a favor da legalização do jogo. O governo não tem jogos legalizados? Então, poderia fazer o mesmo com os bingos”, argumenta. Ele conta que veio pela quarta vez no bingo da 49 e que estava com saldo positivo nas apostas. “Eu tenho tido sorte. Quando venho jogar, gasto de R$ 10,00 a R$ 20,00 e se a noite não está boa, eu paro”, diz. Esta, contudo, não é a realidade de muitas pessoas, que se viciam. “Eu já vi gente vender até a casa para pagar dívida de bingo e continuar jogando com o que sobra. São pessoas doentes. Graças a Deus, eu me controlo. Tenho uma casa boa, uma poupança e jogo mais para divertimento”, frisa.
fonte: Clictribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página