sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bingo de Vera Helena Pires vai levar 700 pessoas ao Leopolldo - 17/08/12

Acontece no dia 26 de agosto mais uma edição do Bingo Noite de Confraternização, que angaria fundos para a instituição Obra do Berço, ONG comandada por Vera Helena Pires. O evento no Leopolldo do Itaim deverá reunir 700 convidados e a meta é arrecadar R$ 1 milhão. Para isso, entram na dança prêmios dos joalheiros Maurício Monteiro e Ara Vartanian, peças da Chanel, Hermès, Cartier, Pucci e viagens da Leading Hotels of the World. Em papo com a coluna, Vera explicou: “Neste ano continuamos alcançar o valor de R$ 1 milhão, e teremos novidades como a parceria com a rede Ritz-Carlton, que vai dar estadias em Moscou, Instambul, entre outras”

comento: Tem mais é que acontecer esse bingo beneficente, mas por outro lado fica a impressão que o dinheiro pode tudo.  Os bingos acontecem no Brasil em todas as cidades principalmente em junho nas festas juninhas nas igrejas e infelizmente os nossos políticos não enxergam o enorme mercado existente que poderia gerar bilhões em recursos em impostos para saúde e esportes. Eles preferem generalizar e criminalizar os jogos como se prender os cachoeiras da vida fosse acabar com a corrupção que já faz parte do dia a dia dos brasileiros. Quem não sabe que em qualquer auto-escola pode-se comprar carteiras de motoristas, quem não sabe que pode-se pagar o controlar para ter o carro liberado em SP,  quem não sabe que muitos fiscais recebem proprina para facilitar transações e tantas outras corrupções que esse blog ficaria pequeno para descrevê-las.

A desorganização só é importante para quem se beneficia dela.

Vamos ver quantos dos mensaleiros vão ser presos e quantos devolverão o dinheiro que foi roubado, o corporativismo já inocentou um dos cabeças do mensalão sem ao menos convocá-lo a depor. Quem está no poder decidindo são os mesmos que foram colocados extratégicamente em seus cargos... Chega de hipocrisia.

Legalizem os BINGOS,  CASSINOS e JOGO DO BICHO no Brasil, contribuam para que a corrupção não faça parte da nossa rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página