sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mercado de jogos cresce 30% em 2015 no Brasil

O mercado brasileiro de jogos registrou crescimento de 30% em 2015. O setor tem se tornado cada vez mais expressivo e os números não param de crescer mesmo com a crise financeira.

Uma pesquisa realizada pelo site “Busca Descontos” revelou que 48% dos jogadores gastam R$ 150 por mês com jogos eletrônicos. O estudo relevou ainda que 48% preferem comprar os jogos pelo E-commerce, 25% por lojas físicas, 20% por lojas de desenvolvimento e 6% por sites estrangeiros. Além disso, um a cada quatro brasileiros reserva um momento do dia para sentar na frente do computador, tablet ou celular para se dedicar aos jogos. O número de jogadores que preferem usar apenas o celular também cresceu e já atinge a marca de 82%.

O Brasil é considerado o 4º país no ranking de jogadores e movimenta cerca de R$ 900 milhões por ano. No Betmotion – maior site de jogos e apostas online da América Latina – é possível se divertir com as mais variadas opções, como: Esportes (futebol, tênis, basquete, voleibol, hóquei no gelo, beisebol, futebol americano, rugby, handebol, futsal, golfe, sinuca, dardos, esportes de inverno, futebol australiano, ciclismo, esportes motorizados e artes marciais mistas); Cassino (roleta, jogos de mesa e blackjack); Bingo (bingo, keno e raspadinhas) e o tradicional Poker.

Leonardo Baptista, fundador e CEO do Betmotion, revela que “o sucesso da plataforma de entretenimento tem como maior responsável o DNA brasileiro, seja por conta dos jogos nacionalizados, como pelo atendimento diferenciado”, explica o empresário.

O crescente interesse pelos jogos, fez surgir também outro tipo de serviço: a consultoria em plataformas de jogos. A E-lace Media Service é uma agência digital especialista em marketing para plataformas de jogos online e trouxe para o mercado uma consultoria digital em que toda a estratégia da plataforma é planejada de acordo com as visões dos donos do negócio.

A empresa oferece também uma agência de marketing especializada no setor, com serviços de publicidade, Adwords, SEO e mídias sociais customizadas. O atendimento na E-lace é personalizado e permite que os clientes tenham a ferramenta certa para trabalhar, obtendo resultado diário e retorno no investimento. (Redação - Agência IN)
fonte: BNL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página