segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sobre o caso da Mega da Virada de Aparecida de Goiânia - 07/01/2013

Não acreditamos em fraude nas Loterias Caixa, mas esta polêmica em torno do post do internauta [L12]J no Orkut, que o vencedor da Mega da Virada seria de Aparecida de Goiânia (GO) ainda não está bem esclarecida.
A CEF divulgou uma nota genérica como em outras oportunidades, sem entrar no mérito do caso e do Tio que trabalha na Caixa. Confesso que ainda não tenho um juízo de valor sobre a denúncia/suspeita...devido aos seguintes fatores:
- O internauta dono do perfil no Orkut [L12] J não citou mais nada sobre o Tio da Caixa em seu esclarecimento na página.
- [L12] J retirou o post do Orkut com muita agilidade e correu para se justificar.
- Se foi chute, foi muito bem dado, pois o país tem 5.564 municípios.
- O apostador vencedor da Mega da Virada de Aparecida de Goiânia (GO) ainda não retirou o prêmio, que aumenta a expectativa e alimenta a polêmica em torno do post do [L12]J no Orkut.
- No dia 2 de janeiro, a Coluna Esplanada deu a seguinte nota: "Aparecida de Goiânia (GO), para onde saiu um dos prêmios da Mega da Virada, é terra de influência de Carlinhos Cachoeira, onde teria negócios e muita jogatina, mostrou a CPI".
- Só falta ter sido o Carlinhos Cachoeira o ganhador do prêmio de R$ 81,5 milhões da Mega da Virada.
Vamos esperar pelo próximo capítulo, que será depois da retirada do prêmio pelo apostador goiano e as informações que serão repassadas ao gerente da agêncida da Caixa Econômica Federal.
FONTE: BNL por Magnho José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página