quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sindibingo convoca nova manifestação pela legalização dos bingos para o dia 7 de setembro em São Paulo 03/09/2013

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Jogos Autorizados de São Paulo – Sindibingo, José Arthur Aguiar está convocando os ex-empregados para uma nova manifestação pela legalização dos bingos no sábado, dia 7 de setembro, às 15h. A concentração será no vão livre do MASP, na Avenida Paulista.

“Vamos divulgar, vamos mobilizar. Todos juntos seremos mais forte. Participe e traga um amigo para manifestar o seu, o meu o nosso desejo pela legalização dos bingos”, convoca José Arthur.

Para informações adicionais, favor contatar através do telefone (11) 3258-1550.
Fonte: BNL

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Estava lendo o seguinte assunto no site da Câmara dos Deputados:

    "Projeto de Lei de Iniciativa Popular

    De acordo com a Constituição Federal, a sociedade pode apresentar um projeto de lei à Câmara dos Deputados desde que a proposta seja assinada por um número mínimo de cidadãos distribuídos por pelo menos cinco Estados brasileiros:

    “A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles” (art. 61, § 2º, CF).

    Atendida a exigência constitucional, o projeto deve ser protocolizado junto à Secretaria-Geral da Mesa, obedecendo ao disposto no art. 252 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados .

    Acesse o formulário padronizado para a coleta das assinaturas."

    Não teria como realizar este processo de coleta de assinaturas ? Acredito que seria uma forma de conseguirmos a liberação do Bingo.
    Confesso que não entendo o "porque" ainda não liberaram. Talvez seja assim: "criam dificuldades, para venderem facilidades"... O que tem de gente ganhando um "por fora"... o dia que liberarem, vai acabar esta farra.
    É uma pena !

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página