quarta-feira, 13 de junho de 2012

Chega de corporativismo - CPI, mensalão e corruptos

Senhores políticos, não é fazendo corporativismo que vocês vão manter a reputação dos seus partidos. A defesa de corruptos até as últimas consequencias só instigam o instinto selvagem da época da ditadura. Corruptos, ladrões e sem excrúpulos devem ser punidos exemplarmente. Ontem a Comissão de Ética da Presidência, presidida pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence inocentou o ex-ministro Orlando Silva por falta de provas contra ele.
A palavra de um ex-policial contra a de um ex-ministro... Será que houve alguma investigação?
“O processo contra mim, motivado pelas mentiras da revista Veja, foi arquivado por falta de provas”, comemorou o ex-ministro Orlando Silva, que promete ir até as últimas consequências na Justiça contra seus detratores. Será que a mídia vai pedir desculpas a ele?
Desembargador considera ilegais grampos da PF sobre Cachoeira.
O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, considerou ilícitas as interceptações telefônicas que flagraram o bicheiro Carlinhos Cachoeira em conversas comprometedoras com empresários, políticos e membros do que a Polícia Federal considera uma organização criminosa.
Que pais é esse que a Policia Federal não pode grampear o telefone de bandidos? Todos que foram envolvidos foram porque tinham ligações com o bicheiro. O grampo era para pegar o bandido e indiretamente pegou a quadrilha toda.

CHEGA DE TENTAR ENCOBRIR OS ROUBOS DOS SEUS PARTIDÁRIOS, O LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página