segunda-feira, 10 de junho de 2013

Operação do Gaeco fecha 17 bingos na Baixada Santista - 10/06/2013

Jogo de azar
Matheus Müller

Dezessete bingos clandestinos foram fechados na Baixada Santista nesta sexta-feira, em operação comanda pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A ação também teve o apoio do Ministério Público, Polícia Militar (PM) de Santos e corregedorias das polícias Civil e Militar.
De acordo com informações do promotor de Justiça do Gaeco, Silvio Loubeh, foram fechadas quatro casas em São Vicente, quatro em Praia Grande e nove em Santos. Além disso, Loubeh informa que as pessoas identificadas como responsáveis pelos locais lacrados e os jogadores foram conduzidos a distritos policiais.
“Os responsáveis respondem pela contravenção de jogo de azar, que pode rendar prisão de três meses a um ano e multa. Na prática, a pena é convertida a prestação de serviços e pagamento de cestas básicas”.
A maior parte dos produtos apreendidos era formada por computadores e plcadas para adulterar as máquinas

Operação
As ações tiveram início às 16 horas. No início da noite de hoje, sem saber ainda a quantidade e quais materiais haviam sido recolhidos, os policiais apontaram que a maior parte dos produtos apreendidos era formada por computadores e placas utilizadas, possivelmente, para adulterar as máquinas.
“Não são máquinas caça-níqueis. As pessoas compravam cartelas de bingo, que eram disponibilizadas no monitor. Imagina quantas pessoas não perderam dinheiro aqui”, comentou um dos policiais.
No momento em que a policia chegou, algumas pessoas que estavam jogando nos bingos clandestinos foram levadas aos distritos policiais.
fonte: Jornal Flit Paralisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página